Tomorrow Tourism Leaders com nova edição

O Tomorrow Tourism Leaders tem nova edição marcada no Porto e Lisboa e pela primeira vez na cidade de Coimbra. O evento vai juntar 60 jovens nas três cidades, com o objectivo de demonstrarem o porquê de merecerem uma oportunidade nas maiores empresas do sector do turismo.

O Fórum Turismo 2.1 pretende que, durante uma semana de desafios, todos os participantes possam aprender a quebrar barreiras, a fomentar dinâmicas de grupo e de trabalho de equipa. A possibilidade de demonstrarem as suas soft skills, de criarem propostas de valor e de demonstrarem a sua vontade de terem a oportunidade de trabalhar no sector é o foco principal do evento.

Esta iniciativa visa criar oportunidades de empregabilidade, valorização no recrutamento, identificação de talento e acima de tudo, com a nova edição de Coimbra, diminuir o impacto da bipolaridade e alargar o impacto do projecto a novas realidades com foco no centro do país. É um evento que conta este ano com a quinta edição, onde já tiveram oportunidade de passar algumas das maiores empresas nacionais, bem como alguns dos profissionais mais bem-sucedidos.

António Marto, secretário-geral do Fórum Turismo 2.1, atesta que “queremos que o Tomorrow Tourism Leaders seja entendido como uma extensão do ensino com foco no reforço de uma rede de networking, onde todos os alunos deveriam de ter a oportunidade de participar”. O Tomorrow Tourism Leaders ’17 Porto, Coimbra e Lisboa irá decorrer no mês de Setembro. As candidaturas para participação já se encontram abertas em forumturismo21.org.