TOP TAP 2015 distinguiram agentes de viagens de Portugal e Brasil

Springwater, Abreu e Geostar foram os grandes vencedores dos TOP TAP 2015, galardões com que a TAP homenageia, anualmente, os agentes de viagens que mais se distinguem pelo volume de vendas efectuado.

AVTP1904161655106808AVTP1904161656106875AVTP1904161656106893

Os grandes vencedores dos TOP TAP 2015 em Portugal foram: Springwater Tourism (1º lugar); Abreu (2º); Geostar (3º); Travel Store (4º)  e Corte Inglês (5º).

Pela primeira vez, os TOP TAP distinguiram também os cinco maiores parceiros da companhia no Brasil “numa demonstração clara da crescente importância do mercado brasileiro para o total das vendas do produto TAP”, refere a companhia. Assim, foram igualmente distinguidos as agências brasileiras Advance / Rextur; CVC; Decolar; Esferatur e a Flytour,

A cerimónia de entrega de prémios, presidida por Fernando Pinto, decorreu terça-feira no Convento do Beato e contou com dezenas de convidados representantes do sector de Viagens e Turismo de Portugal e do Brasil.

Com a entrega dos TOP TAP a companhia aérea portuguesa pretende sublinhar o seu reconhecimentopela importância da contribuição dos seus parceiros privilegiados de negócio para o desenvolvimento da sua actividade e dinamização da indústria de viagens e turismo em Portugal”.

Marcaram presença na cerimónia a secretária de Estado do Turismo, o presidente do Turismo de Portugal, e os presidentes da CTP, AHP, APAVT e ABAV, além de representantes das agências de viagens e das equipas de vendas da companhia no mercado nacional e no Brasil.

Presente esteve também David Neeleman, accionista da TAP, bem como vários elementos da equipa de gestão da companhia.