TopAtlântico alarga rede

A TopAtlântico anunciou a abertura de três novas lojas da rede, duas em Lisboa e uma em Guimarães. As três novas agências estão já subordinadas ao novo conceito e à nova imagem da marca, lançada o ano passado.

Após ter inaugurado em Setembro, no Centro Comercial do Colombo, a sua loja piloto com uma imagem renovada mais moderna e apelativa, a TopAtlântico inaugurou no final do ano passado mais duas novas lojas em Lisboa com o mesmo conceito. As novas lojas localizam-se na Avenida Mouzinho da Silveira nº24, e no Centro Comercial do Lumiar – Alameda das Linhas de Torres, 236 A, Loja 31.

A nova imagem já chegou também a Guimarães com a inauguração de uma nova loja da rede, localizada Rua de Santo António, 73 R/C.

De acordo com informações veiculadas pela empresa, a nova imagem irá continuar a ser replicada em mais lojas da rede TopAtlântico em Portugal Continental e Ilhas com o intuito de tornar as agências mais atractivas e confortáveis para os seus clientes.

Iniciada em 2017, a actualização e modernização das lojas da rede TopAtlântico acompanhou o lançamento do novo website (www.topatlantico.pt), onde os clientes podem fazer as suas compras online.