Total Fun: crescimento em 2015 deve rondar 40%

A Total Fun – Agência de Viagens e Operador de Turismo, faz um “balanço positivo” do ano que agora terminou, prevendo que o encerramento das contas de 2015 traga um crescimento de 40% face ao ano anterior. Para 2016 a empresa pretende apostar numa maior diversidade de produtos.

Apresentando-se como um operador vocacionado para o turismo temático e as viagens de autor, a Total Fun que tem programado para este ano o seu site de operador turístico, quer apostar este ano na diversificação de produtos e numa maior proximidade com os agentes de viagens.

Assim a áreas como viagens para “Solteiros”, “Salsa & Kizomba”, “Fitness & Zumba” e “Safaris Fotográficos” deverá juntar-se este ano oferta de viagens subordinadas a temas como “Natureza & Aventura” e “Meditação & Yoga”.

“Aprender a fotografar enquanto viaja num balão de ar quente na Capadócia, dançar zumba nas montanhas nevadas de Bejar, fazer amigos de outras partes do mundo no Punta Cana Singles Week, ou num Cruzeiro para Solteiros, ou ainda aprender Salsa e Kizomba com os pés na areia das praias do Sal ou em Havana” serão apenas algumas das propostas para este ano.

Também em 2016 a Total Fun, que tem já vendas nos mercados emissores do Brasil e de Espanha, quer investir na captação de mercados externos.

Citado em comunicado da empresa, o director-geral Ricardo Baptista, refere que uma das características diferenciadoras da programação da Total Fun reside nas “saídas em grupo com participantes de vários países e culturas, o que os torna mais apelativos e únicos. Os viajantes têm desta forma diferentes expectativas e razões para viajar, que não apenas “tirar férias” ou “conhecer novos destinos”, mas também fazer uma actividade que os motiva e apaixona e ainda conhecer pessoas de várias partes do mundo, que partilham dessa mesma paixão”.