Total Fun promoveu Índia em jantares temáticos  

O operador turístico Total Fun, em parceria com o Turismo da Índia e o DMC Anglo Indiago Travels, organizou dois jantares temáticos sobre a Índia. Realizados no Porto e em Coimbra, os eventos juntaram 80 agentes de viagens e contaram com a presença do director assistente do Turismo da Índia, BB Mukherjee.

                         

“Uma Viagem à Índia Desconhecida” foi o tema dos jantares realizados a 10 e 11 de Maio, respectivamente no Porto e Coimbra, eventos que pretenderam marcar a diferença face aos habituais workshops e roadshows. Promover a Índia enquanto destino turístico, levando até aos agentes de viagens convidados as cores, sons, aromas e sabores daquele país, foi o objectivo dos dois jantares temáticos que decorreram em restaurantes indianos e contaram com animação de música e danças tradicionais, ao vivo, para além da gastronomia indiana.

No final do jantar houve espaço para contar histórias sobre a Índia, com jornalistas, bloggers e viajantes apaixonados pelo destino, a partilharem as suas experiências com os convivas.

Os eventos serviram também para o operador Total Fun lançar a viagem em grupo “Expedição à Índia das Mil Cores”, que irá realizar-se no próximo mês de Novembro e será acompanhada por uma jornalista de viagens e um fotógrafo profissional.

Recorde-se que o operador Total Fun, sediado em Coimbra, tem um departamento especializado em viagens de grupo acompanhadas, com viagens de autor, expedições, viagens fotográficas, de natureza e aventura, viagens de yoga e meditação, viagens para solteiros, viagens de danças afrolatinas, entre outras.