Tour operador alemão FTI Group alarga aposta na Madeira

O operador turístico alemão, juntamente com o seu parceiro Sidetours Incoming Services apresentou, na Madeira, os seus planos para ligações aéreas como para a sua oferta hoteleira na região.

Num evento que decorrer no Forte São Tiago, no Funchal, perante cerca de 150 convidados, entre hoteleiros e outros profissionais de turismo, e entidades regionais, o FTI Group anunciou o alargamento da aposta no destino Madeira, nas próximas temporadas, com uma oferta mais alargada de voos e hotéis.

“Finalmente poderemos atingir taxas de crescimento ao longo do ano no Atlântico na casa dos dois dígitos”, referiu Sven Schikarsky, managing director da FTI Group, para acrescentar que “com o aumento de 15 mil passageiros estaremos a mostrar o quão importante esta ilha portuguesa é para nós no futuro”.

Manolo Morales, Group Head of Destination Portugal da FTI Group, voltou a frisou que “oferecemos o produto adequado a cada segmento com uma oferta mais abrangente de hotéis e com uma maior variedade de categorias de quartos inserida no programa”.

Ricardo Beon, da Associação de Promoção da Madeira, que esteve presente na sessão, mostrou-se satisfeito com aumento no empenho da FTI Group, aguardando com confiança por futuras cooperações.
Ainda disponível no catálogo estará uma oferta alargada, com pacotes de caminhadas, excursões e passeios.