Tourism Day dia 29 na Escola de Hotelaria de Lisboa

O Tourism Day, organizado pela Beta-i, com o apoio do Turismo de Portugal, vai realizar-se no próximo dia 29 de Novembro, na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa.

O evento pretende ser um dia de intenso ponto de ligação entre startups, investidores de referência nacionais e internacionais, empresários do setor, investigadores e organizações.

No centro da discussão estará o turismo de base tecnológica, a emergência de novos modelos de negócio, bem como a apresentação de casos de sucesso no sector do turismo. Neste sentido, o Tourism Day visa criar e alimentar essa cultura, para que outras startups disruptivas e inovadoras possam igualmente impor-se. O apoio ao empreendedorismo é hoje uma das linhas prioritárias na estratégia de actuação do Turismo de Portugal, realizado através de múltiplas iniciativas.

O evento reunirá oradores de várias áreas, que irão fazer apresentações das suas ideias, de tendências de mercado e de experiências de internacionalização, com destaque para Ana Mendes Godinho, secretária de Estado do Turismo, Carlos Abade,
do Conselho Directivo, do Turismo de Portugal, Sofia Tenreiro, directora-geral da Cisco Portugal, Nuno Pires, membro do Comité Executivo do Grupo Pestana, Ludo Verheggen, CMO do Grupo Amadeus (Espanha), e Gonçalo de Almeida, administrador dos Hotéis Vila Galé. As sessões irão decorrer das 9 às 17 horas.