TP promove Portugal na Web Summit

Para promover Portugal enquanto destino turístico junto dos participantes da Web Summit, o Turismo de Portugal promove as Sunset Summit que vão demonstrar experiências sensoriais e imersivas, estando marcadas para 7 e 8 de Novembro, das 16h00 às 22h00, no Pavilhão de Portugal, no Parque das Nações.

Frankie Chavez, Mr. Mute, MGDRV e Mira un Lobo são alguns dos artistas convidados a actuar nos quatro espaços que compõem a Sunset Summit: Portuguese Waves (dedicado ao surf em Portugal, incluindo uma experiência 3D), Portuguese Art & Music (dedicado à arte urbana), Palco Principal (sob a pala do Pavilhão de Portugal) e Sunset Lounge. Destaque também para a experiência imersiva a 360º #CantSkipPortugal que vai dar a conhecer a arte da azulejaria portuguesa.

No dia 8, a partir das 16h00, a Secretaria de Estado do Turismo e o Turismo de Portugal apresentam a segunda edição das iniciativas de apoio à inovação e ao empreendedorismo, Tourism Creative Factory e Open Kitchen Labs, numa mesa redonda que conta com a participação de Sabine Flechet (Director of Innovation Fund – Horeca Digital GmbH, do grupo de retalho Metro) e Catarina Violante (fundadora da Mellow, empresa participante na primeira edição dos Open Kitchen Labs, que conseguiu um investimento de 3 milhões de euros).