TP promove sessão informativa sobre legislação turística em Faro

O Turismo de Portugal promove no próximo dia 22 de Fevereiro, pelas 14h30, no auditório da escola hoteleira de Faro, uma sessão informativa sobre legislação turística.

Trata-se de dar respostas às questões colocadas pelos empresários e municípios no âmbito da alteração ao Regime Jurídico dos Empreendimentos Turísticos (RJET), introduzida pelo Decreto-Lei nº80/2017, de 30 de Junho.

Do programa da sessão constam temas como “Regime Jurídico dos Empreendimentos Turísticos – Que novidades?”, que será apresentado por Ana Blanco, directora do Departamento de Estruturação da Oferta do Turismo de Portugal, “A utilidade turística – Princípios e requisitos necessário à sua concessão”, cuja apresentação estará a cargo de Joaquim Carrapiço, chefe de equipa multidisciplinar da Utilidade Turística do mesmo instituto, enquanto Miguel Mendes, gestor de cliente no Departamento de Comunicação e Informação do TP irá falar dos “Apoios Financeiros ao Investimento no Turismo – Alojamento”, seguidos de debate.

Apesar da participação ser gratuita, está limitada à capacidade da sala, por isso sujeita a inscrição através do e-mail:planeamento@turismodoalgarve.pt.