TQ Travel Quality DMC na China com brochura em mandarim

De Regiões a 15 de Maio, a TQ Travel Quality DMC estará na China para apresentar-se a este mercado com uma brochura em mandarim. A iniciativa de promoção é organizada pelo Turismo de Portugal.
A empresa do Grupo TQ Travel vai estar em Pequim, Xangai e Guangzhou e em cada cidade terá a oportunidade de apresentar a sua actividade, os seus produtos e serviços a vários operadores turísticos chineses que habitualmente vendem Portugal “ou que têm probabilidade de o vir a fazer”, lê-se em comunicado.
Vítor Filipe, partner da TQ Travel Quality, explica que “os dois workshops realizados na China, no ano passado, correram bastante bem, de tal forma que decidimos apostar na diferenciação e produzimos uma brochura escrita em mandarim”.
Afinal, refere Vítor Filipe em comunicado, “apesar de não existirem ligações directas entre Portugal e China, o número de turistas chineses no nosso país tem vindo a crescer de forma muito consistente”.
Por outro lado, “os chineses são dos turistas que mais gastam. De acordo com um estudo realizado pela consultora Global Blue, em média, o turista chinês gastou Cruzeiros35 euros por compra em 2014 em Portugal, 3,2 vezes mais do que os turistas angolanos e 4,2 vezes mais do que os turistas russos”, remata o responsável do Grupo TQ Travel.
S.C.F.