TQ Travel Quality no congresso da ITP em Bucareste

O congresso anual da ITP – International Travel Partnership realiza-se este ano em Bucareste, na Roménia, de 13 a 16 de Outubro. O evento, que reúne agentes de viagens de diferentes mercados internacionais, vai contar com a participação da TQ Travel Quality que em 2014 trouxe este congresso a Portugal.

“Vender o Valor” é o tema a que se subordina o congresso deste ano em que os participantes terão a oportunidade de aprender mais sobre a maneira como podem valorizar e vender o seu negócio a actuais e novos clientes novos. O evento contará também com apresentações e workshops com alguns dos fornecedores da rede como Amadeus, Etihad Airways, Trondent e Roombook Pro, entre outros.

Alexandra Henriques, directora de Marketing da TQ Travel, refere que a participação neste fórum “é uma excelente oportunidade para debater temas convergentes centrais das empresas de diferentes mercados internacionais e, ao mesmo tempo, analisar questões essenciais do sector, nomeadamente a importância da valorização dos negócios para a fidelização de clientes.”

“A nossa participação neste evento tem como objectivos não só participar nos debates sobre o sector mas também darmos a conhecer não só a TQ Travel Quality como Portugal junto das empresas que integram a ITP”, sublinha ainda a responsável.

A ITP – International Travel Partnership, criada em 1895, é um consórcio de alianças em rede de empresas independentes de gestão de viagens, com uma forte carteira de clientes corporativos multinacionais. A TQ Travel Quality faz parte da rede ITP, sendo representante exclusiva de Portugal.