TQ Travel Quality no congresso da ITP

A TQ Travel Quality vai estar no congresso anual da ITP – International Travel Partnership, a realizar de 18 a 20 de Outubro em Mascate, Omã, reunindo os seus 55 representantes de todo o mundo.

Subordinado ao tema “Abraçar o desafio”, o congresso da ITP, para além dos vários painéis e apresentações de especialistas da indústria das viagens que o constituem, vai dar a oportunidade aos participantes de contribuírem com as suas ideias para o desenvolvimento da rede ITP. Este ano, terão também acesso a um workshop com suppliers convidados.

Alexandra Henriques, directora de Marketing da TQ Travel, adianta que no evento “ficamos a conhecer pessoalmente os parceiros da rede e estes contactos acabam sempre por resultar em possibilidades de negócio. Damos também a conhecer a actividade da TQ e promovemos Portugal enquanto destino turístico”.

Sobre a parceria entre a TQ Travel Quality e a International Travel Partnership, a responsável faz um balanço positivo: “Ao sermos representantes exclusivos desta rede internacional, temos acesso a clientes de vários mercados que de outra forma seria mais difícil de captar. Estamos em contacto directo e regular com toda a rede, o que nos torna ainda mais competitivos”.

A ITP é um consórcio de alianças em rede de empresas independentes de gestão de viagens, com uma forte carteira de clientes corporativos multinacionais. A TQ Travel Quality faz parte da rede ITP, sendo representante exclusiva para Portugal.