TQ Travel Quality responsável pela ITP europeia

Alexandra Henriques, directora de Marketing da TQ Travel Quality, acaba de ser nomeada responsável pela rede ITP Europeia que, além de Portugal, tem como parceiros França, Dinamarca, Alemanha, Hungria, Irlanda, Israel, Itália, Cazaquistão, Letónia, Holanda, Roménia, Espanha, Suécia, Suíça e Reino Unido.

“Esta atribuição distingue as competências e o trabalho desenvolvido por Alexandra Henriques assim como a relevância do papel da TQ Travel Quality nos últimos anos”, lê-se na nota enviada à imprensa.

Como responsável pela rede ITP Europeia, Alexandra Henriques vai ter a seu cargo a promoção e melhoria da comunicação entre os parceiros, bem como a discussão de oportunidades e soluções relacionadas com os desafios e os problemas do mercado comum. Por esta profissional passará também a identificação das necessidades comuns e o estabelecimento de serviços a implementar na rede europeia. A partilha de experiências, conhecimento e boas práticas entre os parceiros e o desenvolvimento de estratégias de cliente para angariação e manutenção de negócios através da rede de networking, serão também áreas sob a sua responsabilidade.

Uma das principais acções da ITP é a organização da ITP Annual Conference, que se realizou em Lisboa há três anos e que, depois do ano passado ter tido lugar em Omã, regressa este ano à Europa para decorrer em Madrid, de 19 a 22 de Setembro.