Transavia com 2,9 milhões de lugares nas rotas portuguesas

A Transavia está a aumentar a sua oferta de lugares nas rotas portuguesas em 2018 para um total de 2,9 milhões, um aumento de 11% relativamente a 2017 que contou com 2,5 milhões de passageiros transportados em Portugal.

Hervé Kozar, CCO da Transavia, afirma que “Portugal mantém-se um dos mercados Top3 e somos uma das companhias Top5 a operar localmente”, justifica assim a expansão da operação com a abertura da rota Lisboa-Roterdão e com o adicionar de frequências nas rotas mais procuradas em Portugal.

A nova rota Lisboa-Roterdão conta com cinco voos semanais, às segundas, quartas, quintas, sábados e domingos. A nível das rotas mais procuradas, receberam frequências adicionais este Verão a Lisboa-Amesterdão (+4%), Faro-Roterdão (+9%), Porto-Paris (+12%) e Lisboa-Paris (+21%), com esta última a permitir uma night stop em Lisboa.

Regista-se um aumento de 20% na oferta de e para Lisboa e de 10% de e para o Porto, sendo atingido um total de 22 rotas de e para os quatro aeroportos portugueses para os quais a companhia aérea opera, em concreto Lisboa, Porto, Faro e Funchal.