Transavia com tarifas “à medida”

Basic, Plus e Max são as três tarifas que a Transavia lançou na passada sexta-feira, num serviço que “permite a selecção e as viagens que mais se adequam às necessidades dos passageiros”.
A tarifa Basic é pensada para viajantes cuja principal preocupação é a conveniência e para aqueles que procuram o preço mais baixo, enquanto os passageiros à procura de serviço extra, podem agora escolher a tarifa Plus.
Estes passageiros Plus podem fazer o registo de bagagem de porão até 20 quilogramas e escolher o seu lugar entre os assentos standard disponíveis, podendo alterar detalhes ou hora do seu voo até duas semanas antes da partida, sem custos adicionais, apenas a diferença dos preços de voo.
Já a tarifa Max é pensada para o passageiro de negócios, que procura conforto adicional e flexibilidade. A Max permite alterar o voo ou nome do passageiro sem custos adicionais, desde que efectuada até duas horas antes da partida, a escolha de qualquer lugar disponível e bagagem de porão até 30 kg.
De acordo com Hervé Kozar, CCO da Transavia, “isto significa que todo e qualquer passageiro consegue rápida e facilmente escolher o serviço desejado, com a garantia do melhor preço”.
S.C.F.