Transavia disponível em WhatsApp em 7 línguas incluindo português

A Transavia passou a estar disponível via WhatsApp em sete línguas, incluindo o português. Este lançamento faz da Transavia a primeira companhia aérea low-cost a incorporar integralmente o WhatsApp como um canal de serviço.

Além de holandês, os ‘WhatsAppers’ podem agora contactar a companhia aérea em português, alemão, espanhol, inglês e italiano.

Em Fevereiro do ano passado, a transportadora aérea lançou um projecto-piloto deste serviço na Holanda, tendo recebido, em apenas um ano, cerca de 200 mil mensagens com diversas questões sobre serviço ou reservas.

Este passo está em linha com a estratégia da Transavia, focada em manter a liderança em serviços digitais, hospitalidade e serviço.

Os clientes podem, a partir de agora, enviar as suas questões através da app e receber uma resposta na sua própria língua, desde questões sobre bagagem, serviço a bordo, alteração de uma reserva ou outras, inclusivamente tratar de pagamentos. A companhia compromete-se a responder no prazo máximo de uma hora, pretendendo, contudo, fazê-lo em menos tempo.

Além do WhatsApp, todos os canais de serviço existentes, como o Facebook e o centro de atendimento, mantêm-se disponíveis.