Transavia inicia rota Lisboa-Lyon

A Transavia, companhia aérea low cost do Grupo Air France KLM, inicia esta quinta-feira, 12 de Maio, a sua nova rota entre Lisboa e Lyon, propondo tarifas a partir dos 35€ (ida simples).

Depois de Porto e Funchal em Abril de 2014 e de Faro no passado dia 11 de Abril passado, Lyon passa agora a ser servida por quatro dos maiores aeroportos em Portugal: Faro, Funchal, Lisboa e Porto.

Com seis aberturas esta Primavera, que incluem Faro-Lyon e (agora) Lisboa-Lyon, a low-cost do Grupo Air France KLM intensifica fortemente a sua oferta de destinos city-break para os seus passageiros portugueses de lazer e negócios.

“A nossa aposta em duas novas rotas para Lyon, a partir de Lisboa e Faro, que complementam as existentes Porto-Lyon e Funchal-Lyon, iniciadas em Abril de 2014, reflecte o interesse dos nossos passageiros por propostas que incluam destinos city-break de referência na Europa. Ao reforçar o programa em Portugal, confirmamos a intenção de manter e expandir a nossa presença naquele que é o nosso principal mercado. Este é um mercado onde a Transavia assistiu a um crescimento de 30% entre 2014 e 2015 e onde estima um crescimento de 30% para atingir os 2 milhões de passageiros este ano”, afirma Hervé Kozar, Chief Commercial Official da Transavia.