Transavia já vende Verão de 2018

A Transavia iniciou esta quarta-feira a venda do seu programa de Verão 2018, que apresenta um aumento de 15% no número de lugares disponíveis nas rotas portuguesas, para 2,1 milhões. A rota Porto-Paris vai contar com 2.200 lugares por semana.

No lançamento das vendas para o Verão do próximo ano, a companhia apresenta tarifas desde 29€ (só ida). Com um aumento esperado de 15% na sua operação em Portugal para cerca de 2,1 milhões de lugares, a low-cost do Grupo Air France-KLM vai abrir uma nova rota Lisboa-Roterdão, com 4 frequências por semana e aumentar as frequências de e para todos os aeroportos portugueses.

Com 20 frequências adicionais para um novo total de 214 por semana no período, a rota Porto-Paris vai ser a número 1, já que passará a oferecer 6 frequências por dia, num total de 35 por semana, com 2.200 lugares ao todo.

“O mercado português mantém o seu papel crucial nesta estratégia expansionista, recebendo 130.000 lugares adicionais para um total de mais de 2,1 milhões de lugares disponíveis no próximo Verão. Além da abertura da rota Lisboa-Roterdão, ligando dois destinos especiais em ambos os sentidos, sublinho que, no caso da Porto-Paris, o aumento em frequências vai tornar a nossa rota histórica na rota #1 em toda a rede francesa da companhia em termos de capacidade em lugares”, afirma Hervé Kozar, Chief Commercial Officer of Transavia.