Transavia lança ligação Nantes-Faro

A Transavia, companhia low-cost do Grupo Air France-KLM, reforça o seu programa de Verão de 2016 com o lançamento, a partir de Abril, uma nova rota entre Nantes e Faro.

A partir do dia 22 de Setembro, os passageiros já poderão reservas bilhetes para esta nova ligação. Desde Nantes, a transportadora aérea de baixo custo, que atingiu este ano um acréscimo de 25% no número de passageiros, serve 14 destinos.

Uma abertura de rota que confirma a vontade da Transavia de prosseguir o seu desenvolvimento na região oeste francesa e que, ao diversificar a sua oferta de voos, comprova a capacidade da companhia em responder de forma clara e significativa à procura dos passageiros. Com esta nova abertura, a Transavia reforça a sua presença em Portugal, que se tornou, nos últimos anos, um destino incontornável para os franceses.

A Transavia propõe voos com partidas de Paris Orly, Nantes, Lyon, Estrasburgo, bem como de Amsterdão, Roterdão, Eindhoven e Groningen, servindo 160 destinos na Europa e na bacia mediterrânica, entre os quais Lisboa.