Transavia lança Smart Connect

O Smart Connect vai permitir à companhia oferecer ligações entre inúmeros voos dentro da sua rede a tarifas atractivas.

A Transavia France está a lançar uma nova plataforma e um novo serviço, o Transavia Smart Connect, que permite à low cost do grupo Air France-KLM oferecer ligações entre inúmeros voos dentro da sua rede a tarifas atractivas.

O nova plataforma amplia o leque de opções de viagens disponíveis em toda a rede da Transavia, possibilitando aos passageiros a criação de novas conexões entre as cidades na rede Transavia, sob o princípio de “virtual interlining”, sem a necessidade de efectuar duas reservas. A Transavia agiliza essas combinações de voos, aproveitando a tecnologia do seu parceiro DoHop.

O Transavia Smart Connect vai assegurar a ligação entre voos, o que implica que em caso de riscos (atraso ou anulação), seja reservado um novo voo e, no caso de haver custos de alojamento e refeições, estes serão reembolsados.

Nesta primeiro fase, está disponível (em www.transavia.com) para os voos operados pela Transavia France e pela Transavia Holland, mas outras companhias aéreas vão ser adicionadas à plataforma até ao final do ano.