“Transformação Digital no Turismo” em análise na  Lusófona

O evento está marcado para o próximo dia 2 de Maio a partir das 09h30, no no Auditório Armando Guebuza da Universidade Lusófona, em Lisboa. Entre os participantes estarão representantes do Grupo Pestana, Grupo Portugália, SATA Airlines, ANA Aeroportos, entre outras organizações.

Organizado conjuntamente pelo Departamento de Sistemas de Informação e pelo Departamento de Turismo da Universidade Lusófona, o evento irá discutir os desafios tecnológicos determinantes para o sucesso dos negócios na área do turismo.

“O impacto das Redes Sociais no Turismo”, “Transformação Digital: o Turismo ainda precisa?”, “Cybersegurança: o risco da digitalização do Turismo?”, “Realidade Aumentada e Virtual no negócio do Turismo”, “Digitalização dos hotéis e a relação com o cliente” e ainda “E Portugal? Turismo digital?”, são os temas em análise.

Estão confirmadas as presenças de Lídia Monteiro do Turismo de Portugal, Maria Martins do Grupo Portugália, João Machado do Grupo Pestana, Nuno Ferreira da Ana Aeroportos, Rui Ribeiro da IPTelecom, Rui Santos da Associação de Profissionais de Customer Service, Ricardo Teixeira da DigitalWorks, Gil Belford da Hole19, entre outros.