Travel Gate entra na Go4Travel

A Go4Travel aprovou por unanimidade, em Assembleia Geral Extraordinária, a entrada da Travel Gate na sua estrutura accionista.

Com a entrada da Travel Gate na sua estrutura, a Go4Travel passa a contar com 42 accionistas “reforçando a sua posição como um dos maiores produtores de serviços turísticos de Portugal, com um volume vendas global estimado em cerca de 334 milhões de euros”, lê-se na comunicação enviada à nossa redacção.

A propósito, Vítor Filipe, presidente do Conselho de Administração, afirma que a Go4Travel “é um dos maiores grupos do mercado quer em número de balcões, quer em facturação e pretende continuar a crescer, criando valor para o corpo accionista e para o universo de clientes, promovendo soluções de qualidade com as melhores condições de mercado”.

Já para Paulo Coelho, CEO da Travel Gate, a integração na Go4Travel representa “uma mais-valia junto de parceiros, fornecedores e entidades do sector. Acreditamos, que será também uma oportunidade para apresentarmos soluções ainda mais competitivas aos nossos clientes”.

Recorde-se que a Go4Travel é detida pela Eloct – Agência de Viagens e Turismo, S.A..