Travel Tailors elege os melhores locais para casamentos em Portugal

A agência de viagens promove cinco locais portugueses para férias românticas no âmbito do dia de casamento. Elegem o Vidago Palace Hotel, a Pousada de Viana do Castelo, a Quinta do Pizões, o Sheraton Algarve Hotel e a Quinta do Conde.
O Vidago Palace Hotel, em Chaves Vila Real, oferece piscina interior e exterior, spa, campo de golfe e quatro restaurantes. O hotel em estilo Belle Époque venceu a categoria de “Most Prestigious Wedding Venue” dos Prestigious Star Awards 2014.
A Pousada de Viana do Castelo é localizada no alto do Monte de Santa Luzia, com vista para o rio Lima e a costa atlântica. É dotada de grandes jardins, salas espaçosas e piscina, sendo a própria pousada também inspirada na Belle Époque francesa.
Em Colares a Quinta dos Pizões é conhecida como “a vila mais romântica de Portugal”. Com vista sobre a Serra de Sintra possui diversas zonas pacatas, como o espaço lounge, zona exterior, piscina e espaço infantil. A quinta sugere, para eventos especiais, decoração e animação extra como uma cascata de água no jardim e espectáculo de fogo-de-artifício.
O Sheraton, em Albufeira, oferece extensos jardins na sua área de Produtos e Serviços2 hectares, sobre uma falésia. Alguns dos espaços selectos do hotel são o Jardim dos Pinheiros, o Sunset Deck, o Beach Club, o Tabu Garden Lounge, o Pavilhão, o Salão Pinhal e o Aldar.
Por fim na Calheta, ilha da Madeira, a Quinta do Conde é a sugestão da agência de viagens para um casamento intimista. A quinta possui, envoltas pela típica natureza madeirense, quatro casas rústicas e uma pequena capela onde pode ser celebrada a cerimónia de casamento.
S.S.C.