Travelers diz obrigado aos agentes de viagens

A Travelers agradece os agentes de viagens, responsáveis pela forma como estão a correr as vendas para as operações lançadas pelo operador turístico este Verão, designadamente, para a Tunísia.

Em comunicado enviado à nossa Redacção a Travelers refere que “é por reconhecer a confiança que os agentes de viagem estão a depositar no trabalho que a equipa da Travelers tem vindo a fazer e no destino, que lhes queremos deixar uma palavra de estímulo – boas vendas – e obrigado.

Este Verão o operador turístico já iniciou a operação para Djerba, sendo que a primeira partida se realizou a 5 de Junho e a segunda no dia 12. “As excelentes vendas realizadas pelos nossos parceiros agentes de viagens tiveram como resultado que os lugares disponíveis nestas rotações fossem todos vendidos”, indica a Travelers, para acrescentar que “a procura pelo destino Djerba está em crescendo e podemos anunciar que as vendas para as próximas partidas dos nossos voos estão a superar as nossas expectativas”.

O operador turístico já tem tradição em trabalhar alguns destinos, entre os quais se destaca a Tunísia, destino para o qual foi traçado como meta levar cerca de 16 mil portugueses durante 2016.