Travelers garante avião para levar 1.500 portugueses à Riviera da Bulgária

A cerca de três meses do início da operação, o operador turístico Travelers apresentou, num cocktail em Lisboa, a sua grande novidade para este Verão, o destino Bulgária. Com início a 17 de Julho e última partida a 18 de Setembro, o destino vai ser operado pela companhia aérea Air Horizont, em voo charter à partida de Lisboa.

A programação da Travelers tem como objectivo, segundo a sua directora comercial, Carla Carlos, “dar aos portugueses mais uma opção de praia, que não existia no mercado em voo directo”. A ligação directa será entre Lisboa e o aeroporto de Burgas, na região conhecida por Riviera da Bulgária.

A operação vai ser realizada em avião da companhia Air Horizont com capacidade para 150 passageiros, com partida de Lisboa aos domingos porque, segundo Carla Carlos “queremos apostar em dar conforto e qualidade aos clientes e os dias preferidos como o mercado sabe são os do fim-de-semana”.

A ambição do operador é a de levar 1.500 portugueses a conhecerem um destino que cada vez é mais procurado pelo turismo internacional e que por não existirem voos directos ainda não está enraizado no mercado português como alternativa a outros destinos mais habituais.