Travelers quer transformar Marrocos em destino de ano inteiro

A Travelers pretende que Marrocos passe a constar da sua programação o ano inteiro. Para já lançou uma operação charter para Agadir e oferece estadias em Marrakesh com a TAP.

Em declarações ao turisver.com, a directora comercial do operador turístico, Carla Carlos, que liderou uma fam-trip a Agadir disse que “queremos manter uma operação de ano inteiro para Marrocos, oferecendo várias opções”, acrescentando que “queremos descentralizar para uma programação anual baseada em voos regulares”, ou seja “estamos a trabalhar para a possibilidade da saída de alguns grupos em datas fixas e partidas garantidas todos os meses”.

Durante o Verão, a Travelers tem, pela primeira vez, uma operação para Agadir, com partidas às segundas-feiras de Lisboa e do Porto, de 18 de Julho a 29 de Agosto, a preços desde 599 euros por pessoa em duplo, em viagem de oito dias/sete noites, em regime de meia pensão no Hotel Anezi Tower, unidade de quatro estrelas que acaba de sofrer obras de renovação. A operação, em parceria com a EgoTravel, será feita em aviões da Air Horizont.

No entanto, o operador turístico programa também o quatro estrelas Beach Albatros em tudo incluído, o Atlas Amadil Beach (quatro estrelas) na modalidade de meia pensão, o Iberostar Founty Beach (quatro estrelas) em tudo incluído, o Royal Atlas (quatro estrelas) em APA, e o Sofitel Agadir Royal Bay (cinco estrelas) em APA. Fora de Agadir e numa zona em plena expansão, a Travelers propõe o Hotel Paradis Plage Surf Yoga & Spa, unidade de cinco estrelas, na modalidade de APA. Para estes hotéis, existem suplementos para tudo incluído ou meia pensão.

De acordo com Carla Carlos, as vendas antecipadas, que incluíam crianças grátis, correram bem e já há partidas esgotadas. Agadir, em sua opinião “é um destino que surpreende pela positiva, onde a relação qualidade preço é muito boa, os hotéis são novos e renovados. Mesmo as unidades que não estão na primeira linha da praia têm acesso facilitado, não precisando de caminhar mais de cinco minutos”.

Enquanto durar a operação directa para Agadir, a directora comercial do operador turístico refere que há possibilidade das pessoas fazerem alguns circuitos, nomeadamente das cidades imperiais, em programa de oito dias/sete noites, desde 606 euros por pessoa em duplo.

Até final de Outubro de 2016 a Travelers oferece igualmente um programa para estadias em Marrakesh desde 353 euros por pessoa, para o mínimo de duas noites e saídas garantidas às terças-feiras, sextas-feiras e domingos. Esta programação sugere cinco unidade hoteleiras de três, quatro e cinco estrelas, todos na modalidade de alojamento e pequeno-almoço e com suplementos para meia pensão.