Travelport amplia oferta de conteúdos

Em parceria com as principais agências de viagens e companhias aéreas, a Travelport vai ampliar a sua oferta de conteúdo aos clientes das companhias aéreas usando o padrão NDC (New Air Distribution Association).

Trata-se do novo standard para a distribuição que a IATA está a estabelecer no mercado, permitindo que os agentes de viagens tenham acesso aos conteúdos NDC através do GDS da Travelport, no mesmo ambiente de trabalho, combinando o conteúdo tradicional com o conteúdo NDC que será posteriormente aprimorado e optimizado continuamente com base na avaliação de usuários e clientes, solução única neste sector.

Esta solução será lançada a partir do Travelport Smartpoint, para facilitar a utilização com os processos já existentes e estará pronta no segundo semestre de 2018. O conteúdo habilitado para o NDC permitirá incrementar a informação da API no Merchandising Suite da Travelport, solução líder na indústria de viagens.

Actualmente, a Travelport já está conectada a 24 companhias aéreas através de APIs e espera anunciar outras parcerias habilitadas para NDC em breve, que permitirão que o GDS assegure que esta integração responda às necessidades de todas as partes interessadas à medida que o pacote de produtos evolua.