Travelport certificada como agregador de viagens de nível três pela IATA

A Travelport é a primeira plataforma de comércio de viagens de distribuição global a adquirir a certificação, pela IATA, como um agregador de nível três, sob a nova iniciativa de New Distribution Capability (NDC) da associação destinada a criar um novo padrão de distribuição para a indústria aérea.

Assim, a Traverport vai trabalhar com a especialista em tecnologia para companhias aéreas Farelogix no sentido de implementar a primeira conexão deste nível com uma grande companhia aérea global. Para preparar a certificação a Travelport trabalhou em colaboração com a agência de viagens Meon Valley Travel, sediada no Reino Unido.

Esta multinacional já tinha sido a primeira plataforma de comércio de viagens a obter a certificação “Agregador Nível Um” para o seu GDS e o estatuto de “Provedor de TIC’s Nível Dois” pela IATA, em Novembro de 2016 e Fevereiro de 2017, respectivamente. O Nível Três é a mais alta certificação das distinções da IATA para empresas que demonstram a capacidade de executar uma completa gestão de oferta e aquisição.