Travelport e easyJet reforçam parceria

Os agentes de viagens que utilizam o sistema de reservas da Travelport continuam a ter acesso aos conteúdos da easyJet graças ao reforço de parceria entre o GDS e a transportadora aérea low cost.

Ao abrigo deste acordo de longo termo, a easyJet continuará a usufruir da solução de merchandising Travelport Rich Content and Branding que permite à companhia aérea apresentar a sua oferta total de tarifas de forma mais eficaz, incluindo produtos mais vocacionados para clientes empresariais, como as tarifas Inclusive e Flexi. De acordo com a easyJet, o facto de a companhia liderar a rede europeia em mais de 100 rotas principais, as tarifas acessíveis, a pontualidade e o serviço têm sido factores importantes para captar e fidelizar novos clientes de negócios.

A easyJet é uma da primeiras companhias aéreas no sector das low cost a integrar o seu inventário num GDS. Para a empresa, este acordo é importante uma vez que disponibiliza também as tarifas corporate, que corresponde a 20% dos seus passageiros, segmento esse que a transportadora pretende reforçar.