Travelport Portugal elege solução TTS Corporate

A Travelport Portugal elegeu a solução TTS Corporate, como a Corporate Booking Tool (CBT) ao abrigo de um acordo reforçado para os próximos três anos.

Disponível também em português, a TTS Corporate é uma Corporate Booking Tool desenvolvida pela TTS – Travel Technology & Solutions e actualmente utilizada em 83 países. Integra unicamente com os GDSs Travelport (Galileo, Apolo e Worldspan).

Ao contrário do habitual em CBTs, a solução TTS Corporate destaca-se por ser intuitiva de utilizar e simples de configurar, permitindo que a agência de viagens personalize a solução fácil e rapidamente para cada uma das suas empresas. Esta solução já dispõe do acesso às Branded Fares e Ancillaries Services disponibilizados pela Travelport.

O acordo recentemente celebrado entre a TTS e Travelport irá permitir às agências de viagens em Portugal o acesso a esta plataforma em condições comerciais muito competitivas.

O acordo prevê também um conjunto de desenvolvimentos necessários à adaptação da solução TTS Corporate ao mercado português, de forma a suportar as regras de negócios típicas do mercado e ir ao encontro das necessidades e expectativas dos viajantes corporate.

Segundo Pedro Barata, co-fundador da TTS, após o acordo global de Reseller celebrado em Maio de 2017 para os próximos 3 anos, que acrescenta os produtos da TTS ao portfólio da Travelport em todos os mercados onde opera, “esta parceria é mais uma prova de que a estratégia que definimos de trabalhar apenas com a Travelport é a aposta certa”.

Para António Loureiro, director regional da Travelport em Portugal e Espanha e Países Africanos de Língua Portuguesa, “ao fornecer soluções que vão ao encontro das necessidades dos agentes de viagens, o TTS Corporate amplia a nossa gama de propostas tecnológicas líderes na indústria, permitindo às agências maximizar a sua performance num mercado tão competitivo como é o sector das viagens”.

Refira-se que a TTS é um player global no desenvolvimento de soluções inovadoras para a indústria das viagens e turismo. Opera em mais de 8 países nos 5 continentes através dos seus três escritórios em Lisboa, Barcelona e Miami.