Travelport prepara desktop para mercado japonês

A parceria entre a Travelport e a AXESS, empresa de GDS japonesa, ainda prevê o lançamento de uma solução de gestão de viagens de negócio.

Com o apoio da AXESS International Network, que pertence à Japan Airlines (JAL), a actualização do ambiente de trabalho conhecida como AXESS CREA Advance será disponibilizada exclusivamente para os agentes de viagens ligados à AXESS.

Este novo desktop AXESS será potenciado pelo Travelport Smartpoint que oferece conteúdo de viagens de avião, hotel e rent-a-car, bem como uma ampla gama de merchandising user-friendly projectada para melhorar a experiência de venda ao cliente.

Assim que fizerem a migração para o novo ambiente de trabalho – que estará completa em 2017 –, os agentes conectados com o ASSEX CREA Advance vão beneficiar imediatamente do conteúdo e tecnologia adicionais da Travelport.

Para além do novo ambiente de trabalho, a parceria passa também por lançar uma nova solução de gestão de viagens de negócio, potenciada pela tecnologia Locomote, para satisfazer as necessidades do mercado japonês.

Locomote é uma plataforma de tecnologia inteligente que oferece às empresas total controlo e visibilidade das suas viagens corporativas, tornando a gestão de viagens mais fácil e eficiente e dando às empresas japonesas acesso à plataforma, em qualquer dispositivo, em qualquer lugar do mundo.