Travelport Smartpoint 6.0 já está disponível

O Travelport Smartpoint 6.0, que permite aos agentes de viagens tornarem a sua oferta ao cliente final mais eficiente e informada, já está disponível e pode ser instalado através da opção “autoupdat” da versão anterior, ou através de download a partir do site da Travelport.
Trata-se de uma evolução da solução Travelport Smarpoint, o seu interface de venda para agências de viagem corporativas e de lazer, que já ganhou diversos prémios em quatro continentes.
Com um interface gráfico interactivo e reservas em tempo real, a última versão do Travelport Smartpoint, disponibiliza aos consultores de viagens ainda mais funcionalidades e conteúdos, para melhor aconselharem os seus clientes quanto à gama de produtos, serviços opcionais e ofertas disponibilizadas pelas companhias aéreas distribuídas por este GDS.
Ao utilizar a nova versão da aplicação, os agentes de viagens podem agora aceder às “branded fares” e serviços auxiliares nos processos de pesquisa de disponibilidade, de tarifa ou atribuição de preços, permitindo um elevado nível de visibilidade e informação sobre o produto em mais pontos-chave da experiência de compra do consumidor.
Com esta nova ferramenta também os passageiros podem ser melhor informados sobre os produtos disponíveis e as suas opções, o custo inerente e serviços auxiliares fornecidos, para definir a viagem de acordo com os seus requisitos.
A nova versão traz ainda outras melhorias, como a redução do número de cliques necessários para aceder a informação importante, a possibilidade dos agentes marcarem viagens em companhias aéreas low cost que a Travelport integrou na plataforma e de fazerem o pagamento através de cartão de débito – além dos cartões de crédito já permitidos –, dentro do mesmo fluxo de trabalho.
C.M.

(Visited 1 times, 1 visits today)