Travelport tem novos directores de Agency Commerce

Numa aposta clara em mercados estratégicos, a Travelport acaba de anunciar novas lideranças da equipa comercial nos mercados das Américas, Europa, Médio Oriente e África.

Damian Hickey, na Travelport desde 2012, a desempenhar o papel de director geral na vertente da gestão comercial passa a gerir a região EMEA, enquanto Simon Ferguson assume o cargo de director-geral de Agency Commerce, em mercados como Estados Unidos, Canadá e América Latina.

Actualmente, Hickey estava em Singapura a assegurar o negócio da Travelport na região da Ásia-Pacífico. É licenciado pelo Trinity College, em Dublin, e tem vindo a trabalhar na indústria tecnológica de viagens há mais de 20 anos. Já Simon Ferguson trabalhava a partir de Londres, onde geria as operações da Travelport no Norte da Europa. É licenciado pela Sheffield University, sendo que o seu percurso profissional, antes de passar a colaborar com a Travelport em 2011, inclui posições de liderança em empresas ligadas à tecnologia, à indústria de viagens e aos media.