Travelstore pretende contratar 6 profissionais na Bolsa de Empregabilidade

A Travelstore vai garantir seis oportunidades de emprego na I Bolsa de Empregabilidade em Turismo, certame que decorre a 4 de Março no âmbito da BTL 2016.

Um programador informático, um comercial, um business analyst, um account manager, um técnico de turismo para BTC Business Travel e um marketing assistant são as oportunidades de emprego para as quais a Travelstore irá acolher candidaturas neste certame.

A I Bolsa de Empregabilidade em Turismo é uma iniciativa do Fórum Turismo 2.1 em parceria com a BTL, que tem lugar no sábado, dia 4 de Março, no decorrer da BTL – Feira Internacional de Turismo, na FIL, em Lisboa.

“O crescimento que temos registado no nosso negócio e a nossa aposta na oferta permanente de um serviço de qualidade leva-nos a reforçar os nossos quadros, pelo que esta feira constitui a oportunidade ideal para recrutar jovens profissionais que procurem iniciar a sua actividade neste sector, refere a propósito o CEO da Travelstore, Frédéric Frère, recordando que ao longo de 2015 a empresa contratou 50 novos colaboradores.