Três regiões e 14 empresas representam Portugal na Expo ABAV

O stand de Portugal na 45.ª edição da ABAV – Expo Internacional de Turismo, que se realiza em São Paulo (Brasil), a partir desta quarta-feira e até 29 de Setembro, conta com a presença de três regiões (Porto e Norte, Centro e Alentejo) e 14 empresas nacionais.

Turim Hoteis, Freeport Outlet, Hans Brinker Hotel Lisboa, Nosso Tejo – cruzeiros no Tejo, Osiris Travel, Hotel Mundial, D. Pedro Hoteis, D Travel, Nortravel, Vinitur, Living Tours, Inside Tours, Em Viagem, Details Hotels Resorts), estão entre as empresas nacionais que participam neste evento.

“Marketing Digital – Portugal no mapa do turismo mundial” e “REVIVE – Reabilitação, Património e Turismo”, são duas das palestras que o Turismo de Portugal promove durante o evento para dar a conhecer o exemplo do turismo português, considerado um case study a nível internacional.

O Brasil é um mercado estratégico para o turismo nacional e um dos que tem registado uma maior taxa de crescimento desde o início do ano, com um aumento de 57,6% nas receitas, mais 57,3% de hóspedes e uma subida de 53,6% nas dormidas, de acordo com dados até Julho.