Troia Resort constrói centro de estágios e aposta no turismo desportivo

O Troia Resort aposta no turismo desportivo e está a construir um centro de estágios, o “One Troia José Mourinho Training Centre”, espaço adaptado às necessidades específicas de treino de cada equipa, respondendo com eficácia a todas as exigências.

As equipas poderão ajustar a estadia de acordo com os requisitos pretendidos e com o seu nível de treino. Já os jogadores poderão contar com óptimas condições de treino, serviços especiais e um ambiente relaxante.

Segundo o treinador José Mourinho, que apadrinha o projecto, “acho que conseguimos fazer uma coisa com pernas para ter sucesso, com pernas para ser prestigiante, para poder atrair pessoas, para poder ter uma Tróia melhor, para poder ter mais emprego”.

O “One Troia José Mourinho Training Centre” terá dois campos de futebol, uma zona de treino de guarda-redes e um edifício de apoio com cerca de 300 m2 composto por balneários para 34 jogadores e 10 treinadores, sala para briefing de estágios desportivos/reuniões, zona de banhos (jacuzzi, tanques de água quente/fria), zonas sociais com luz natural e vistas para o exterior, zonas técnicas de apoio, entre outras infra-estruturas.

Com excelentes condições para treino e recuperação, o novo centro terá ainda à disposição das equipas e jogadores uma variedade de opções de alojamento (hotel ou apartamentos/beach houses), ciclovia de ligação entre o centro de treino e o alojamento, actividades de lazer (praia, golfe, vela, ténis), possibilidade de utilização do Estádio do Bonfim, em Setúbal, para jogos particulares, menus especialmente desenvolvidos em função dos requisitos físicos e do programa de treinos, fitness centre, entre outros serviços.