Tropea é aposta da Ego Travel este Verão

Para reservas até 31 de Abril, o operador turístico Ego Travel está a promover o seu destino de destaque este Verão – Tropea, na Itália, em tudo incluído, desde 1.095 euros por pessoa em duplo, no Valtur Garden Resort Calabria, de 4 estrelas, para viagem de Lisboa, de 13 a 27 de Julho.

Ainda para vendas até 31 de Abril, mas para partidas de 3 a 24 de Agosto, os preços por pessoa sobem para 1.121 euros e de 31 de Agosto a 14 de Setembro, mas a mesma unidade hoteleira, o custo da viagem é de 1.060 euros.

Para as vendas após o dia 1 de Maio, os preços praticados são desde 1.158 euros por pessoa em alojamento duplo.

Estes preços incluem estadia de sete noites, passagens aéreas desde o Porto, taxas, transfers, serviço, IVA e seguro de viagem.

Entretanto, para este destino, o operador turístico tem também sugestões para unidades de três estrelas em tudo incluído light ou meia pensão, a partir de 672 euros, e de quatro estrelas em regime de alojamento e pequeno-almoço ( desde 694 euros).

Na sua programação para Tropea, a Ego Travel indica ainda algumas opções de passeios de meio-dia ou dia inteiro, sem almoço incluído.

Por outro lado, o operador turístico sugere um combinado com circuito de quatro noites mais praia três noites para Calábria Relax & Cultura, com visitas a Cosenza, Camigliatello e Lago Cecita, Colonna & Le Castelle, Cascatas de Sersale & San Floro, e ainda Pizzo. Para este programa o preço por pessoa em duplo para reservas até 30 de Abril é de 1.460 euros, passando para 1.547 euros para vendas após 1 de Maio. As datas de partida são entre 13 de Julho e 14 de Setembro.