Tryp Colina do Castelo renova estatuto de PME Líder

O hotel Tryp Colina do Castelo recebeu a atribuição de Empresa do Estatuto de PME Líder 2016, na sequência da qualidade do seu desempenho e perfil de risco.

A distinção, atribuída pelo Turismo de Portugal numa parceria com o IAPMEI e a Banca, visa sinalizar as PME com desempenhos superiores, que contribuem para o crescimento da economia nacional. É um prémio anual que permite às empresas beneficiarem de condições especiais de acesso ao financiamento e a serviços disponibilizados pela rede de parceiros.

O Tryp Colina do Castelo encontra-se a 1,5Km do centro da cidade de Castelo Branco e dos seus principais pontos turísticos. Dispõe de 103 quartos, incluindo 6 suites, quartos para fumadores e quartos para clientes com mobilidade reduzida, todos equipados com ar-condicionado, TV LDC, Full HD, HDMI, telefone directo, minibar e fechaduras electrónicas.

Os clientes da unidade hoteleira têm acesso a uma diversidade de serviços, como o restaurante e o bar, abertos todos os dias. O Tryp Colina do Castelo visa ainda o Health Club com piscina interior, sauna e banho turco, courts de ténis e squash.