Tryp Colina do Castelo vai passar a Meliá Castelo Branco

O Grupo Hoti Hoteis apresentou quinta-feira, dia 7 de Novembro, o remodelado Tryp Colina do Castelo, unidade de 4 estrelas em Castelo Branco. A unidade vai em breve ostentar a marca Meliá passando a denominar-se Meliá Castelo Branco.

O Grupo Hoti Hoteis tem vindo a investir gradualmente na remodelação das suas unidades hoteleiras, como foi o caso, no ano passado, do Star inn Peniche e do Meliá Setúbal. Recentemente finalizou o processo de remodelação do seu hotel em Castelo Branco, o TRYP Colina do Castelo, de quatro estrelas, que reabrirá com o nome Meliá Castelo Branco.

Esta propriedade de quatro estrelas, localizada a escassos minutos do centro da cidade e das suas principais atracções conta com 103 quartos, entre os quais se contam 6 suites, totalmente equipados e com vistas únicas sobre a cidade. Os espaços comuns também foram alvo de profunda renovação, passando a contar com salas de reunião (com capacidade até 350 pessoas), restaurante renovado e um novo espaço de lazer, com spa, salas de massagem, piscina interior e jacuzzi e um ginásio equipado com equipamentos modernos e aberto público.

O evento de apresentação do hotel agora renovado contou com a presença de Manuel Proença, chairman e fundador do Grupo Hoti Hotéis, e Miguel Proença, CEO do Grupo, além de várias entidades e personalidades locais.