Tryp Lisboa Caparica Mar abre em Abril

Após profundas obras de remodelação, o Hotel Costa da Caparica, reabre em Abril sob gestão da cadeia Hoti Hotéis e com a denominação Tryp Lisboa Caparica Mar.

A unidade vai manter a classificação de quatro estrelas e o mesmo número de quartos – 352 distribuídos por sete pisos. Vai oferecer também restaurante, bar e lounge, piscina e centro de fitness.

Esta intensa intervenção vai abranger tanto os espaços públicos como os quartos, mobiliário, iluminação e decoração a cargo do arquitecto João Andrade e Silva. Estão igualmente investimentos de grande peso em Havac, electricidade e águas e esgotos, ou seja, a unidade vai-se apresentar em Abril, completamente renovado.

Apesar das obras, o hotel está em funcionamento parcial, estando a receber alguns grupos em dois pisos que ainda não foram intervencionados.

O hotel está, pela sua localização, intimamente ligado ao mar e aos desportos náuticos, vocação que os responsáveis do Grupo Hoti Hotéis pretendem agora aprofundar. A propósito, Miguel Proença, administrador do Grupo Hoti Hotéis, explicou, recentemente, que a cadeia “está empenhada em potenciar o desenvolvimento do segmento dos hotéis de praia e vocacionados para a prática dos desportos náuticos. É neste quadro que se insere o início da exploração do Hotel Costa da Caparica pelo grupo e o reforço da sua vocação como unidade ligada às actividades marítimas, e em especial ao surf que teve nesta zona o seu berço em Portugal, nos anos 60 do século passado”.