TST e Cityrama Gray Line levam turistas ao Cristo Rei… de descapotável

A viagem de Lisboa ao Cristo Rei pode agora ser feita em autocarro descapotável, permitindo aos turistas tirar melhor partido do bom tempo que se faz sentir e, claro, da paisagem.
A Transportes Sul do Tejo (TST) e a Cityrama Gray Line Portugal, operador turístico, assumindo a sua aposta no turismo, lançaram no passado dia 2Cruzeiros de Maio um original passeio da praça Marquês de Pombal ao Cristo Rei, feito num autocarro descapotável. “A travessia da ponte 25 de Abril torna-se assim numa experiência realmente memorável para os turistas que visitam a capital, já que constitui uma forma única de desfrutar da beleza da cidade de Lisboa”, como se pode ler na nota informativa enviada à nossa redacção.
Depois de atravessar o Rio Tejo, segue-se a visita ao Cristo Rei, um dos mais emblemáticos monumentos da capital, com uma das vistas mais deslumbrantes sobre a cidade.
As partidas são às Destinosh30 e às 15h30, no Marquês de Pombal, e os tours demoram cerca de duas horas, incluindo a visita de uma hora ao Cristo Rei e o regresso pelo mesmo trajecto. Os bilhetes podem ser comprados a bordo ou reservados através dos hotéis associados, sendo que os preços são de 26,00 euros por adulto. As crianças até aos 5 anos não pagam e dos seis aos Destinos beneficiam de 50% de desconto.
M.F.