TTS Corporate com novas funcionalidades Premium

A TTS Corporate, uma solução web e mobile de marcação e gestão de reservas de viagens para empresas da TTS, inclui agora gestão de políticas de viagem, fluxos de aprovação e grupos de utilizadores e melhorias em funcionalidades já existentes. As adições Premium estão disponíveis online e na nova aplicação móvel.
Trata-se de uma Corporate Booking Tool (CBT), uma ferramenta concebida para optimizar os processos de reservas entre as agências de viagens e as suas empresas clientes que chegou ao mercado para “quebrar com o que tem sido complexo e dispendioso”, revela a TTS em comunicado.
Ao permitir que as agências de viagens facilmente efectuem o seu próprio registo, configurem a sua ligação ao GDS e criem as suas empresas clientes, o TTS Corporate “simplifica o processo de adopção e rompe com a complexidade geralmente associada aos tradicionais CBTs”. O pricing do TTS Corporate inclui um plano gratuito e um plano Premium, permitindo às agências escolher o plano mais adequado para cada empresa.
Como explica a TTS, “o plano Premium tem um preço fixo mensal, o que corta com o status quo do pricing dos CBTs tradicionais que aplica um custo por reserva, uma lógica de negócio que não está alinhada com o modelo de preço actual das agências de viagem (receita por bilhete)”.
A TTS Corporate suporta todos os cores GDS da Travelport (Apollo, Galileo e Worldspan) e as agências de viagens podem efectuar o seu registo gratuitamente.
Estas funcionalidades “são tão importantes e poderosas que a TTS decidiu efectuar um Open Beta, isto é, disponibilizar gratuitamente as funcionalidades Premium e permitir que todos os utilizadores testem, experimentem e contribuam com sugestões”.
Para proporcionar uma “maior mobilidade a todos os utilizadores”, a TTS lançou também uma aplicação móvel desta CBT que está disponível em Premium e gratuita. A versão Android já está disponível na Google Play Store e a versão para dispositivos Apple será lançada brevemente (a aguardar aprovação da Apple).
S.C.F.