TUI Portugal acrescenta Moçambique com a TAAG à sua programação

Porque é um destino que os agentes de viagens têm pedido, a TUI Portugal acrescenta Moçambique à sua programação, em voos da TAAG tanto de Lisboa como do Porto, revelou Francisca Ferreira, Tour Operator Manager, na apresentação do novo pacote.

De acordo com a responsável, esta programação que conta com o apoio da TAAG “com excelente tarifa e óptimas ligações para o destino”, e com o patrocínio do Turismo de Moçambique, permite “uma perfeita combinação para quem quer fazer um safari e acabar numa praia”.

O pacote de sete dias / cinco noites para Moçambique, ao preço desde 2.174 euros por pessoa em duplo, oferece duas noites em Maputo com city tours e mais três noites no Parque Kruger, com três safaris na região e alojamento em regime de meia pensão.

Os voos da TAAG, tanto de Lisboa como do Porto, para Maputo, via Luanda saem às terças, quintas e sábados, e o alojamento na capital moçambicana é no Hotel Cardoso, de quatro estrelas, enquanto no Kuger será no Bushwise Safari Lodge, com alojamento em suite.

Combináveis com o programa base, a TUI Portugal sugere quatro noites de extensões à praia de Tofo (Praia da Barra), desde 835 euros por pessoa em duplo, Vilanculos e Barazuto, desde 889 euros por pessoa, Pemba e Qurimbas, a partir de 1.187 euros, na modalidade de alojamento e pequeno-almoço. Todas as extensões à praia incluem transferes e voos.

Para além da passagem aérea, este programa, com validade até 31 de Outubro, inclui ainda taxas, transporte terrestre entre Maputo e Kruger, acompanhamento por guia nos safaris e seguro de viagem.

Refira-se que os voos da TAAG oferecem duas peças de bagagem tanto em classe económica como em executiva e três peças na primeira classe, com possibilidade de se fazer o check-in oline 36 horas antes da partida.

De Lisboa, a transportadora aérea angolana, que comemora 80 anos de existência, disponibiliza um voo diário para Luanda e do Porto voa três vezes por semana. As ligações para Maputo, Tanto da capital portuguesa como da Invicta são realizadas três vezes por semana.