TUI Portugal: “De Chicago a Nova Iorque”

A TUI Portugal está a promover um programa de nove noites pelos Estados Unidos da América, com partidas em 2018. O “De Chicago a Nova Iorque” apresenta valores a iniciar nos 2.656€ por pessoa em quarto duplo.

O programa do operador turístico passa por Chicago, Cleveland, Niagara, Corning, Harrisburg, Lancaster, Washington DC, Annapolis, Philadelphia e, por fim, Nova Iorque. Inclui um cruzeiro panorâmico no Lago Michigan, visita ao Rock n’Roll Hall of Fame Museum, a uma quinta Amish em Amish Country e visita guiada por Niagara Falls, visita à Sala da Independência e ao Liberty Bell e passagem pelos locais mais marcantes da “Big Apple”, como Ellis Island para ver a Estátua da Liberdade e ao Empire State Building.

A viagem tem partidas marcadas para 9 de Julho, 6 de Agosto, 3 e 17 de Setembro de 2018, com passagem aérea em voo regular, em classe económica, em voo United Airlines. O programa “De Chicago a Nova Iorque” inclui nove noites de alojamento em regime de Alojamento e Pequeno-almoço, guia bilingue durante o circuito, transporte em veículo com ar condicionado e excursões indicadas no programa e taxas de aeroporto e combustível.