TUI Portugal lança catálogo “Paraísos” 2018 com ofertas para noivos

Assumindo-se como operador especializado em luas-de-mel, porque é especialista nos destinos paradisíacos e exóticos que mais são procurados pelos noivos e porque “recheia” as suas propostas com ofertas e “miminhos”, a TUI Portugal vai uma vez mais estar presente na Exponoivos, tanto na edição de Lisboa (5 a 7 de Janeiro) como no Porto (12 a 14 de Janeiro), com a sua primeira brochura do ano, “Paraísos”.

Na feira, o operador estará com a sua primeira brochura do ano, a Paraísos que, com programas válidos até ao final de 2018, já estará nas agências de viagens e também online, para facilitar a resposta do operador às agências de viagens. “Queremos ter já o máximo de produto descarregado no nosso novo site para a Exponoivos, para que durante a feira possa haver uma resposta mais rápida da nossa parte às agências de viagens” dado que na altura da feira “há sempre uma procura acrescida”, explica ao Turisver.com Francisca Ferreira, Tour Operator Manager na TUI Portugal.

Por “Paraísos” entenda-se, maioritariamente, destinos de praia, nomeadamente, Maldivas, Bali, Maurícia, Polinésia Francesa, Seychelles, Tailândia, Zanzibar ou ainda Filipinas, o destino em que o operador mais inovou este ano, somo sublinhou Francisca Ferreira, adiantando que a TUI Portugal programa este ano nas Filipinas “uma selecção de hotéis nas ilhas mais surpreendentes do arquipélago”, como Coron, Palawan, Bohol, Cebu e Boracay. Esta edição da brochura inclui também preços com descontos especiais para noivos, bem como benefícios exclusivos para os recém-casados, embora o catálogo, que inclui ofertas em hotelaria de 3 a 5 estrelas, seja também destinado ao público em geral.

“Como este ano não vamos ter uma brochura específica dedicada a noivos, optámos por fazer o “2 em 1”, ou seja, a “Paraísos”, que é válida todo o ano e para todo o mercado, tem programas para noivos, que estão devidamente assinalados. Nestes programas especiais, há destinos que apresentam preços especiais para noivos e outros que, embora não os tendo, “incluem sempre alguns “miminhos” – pode ser um jantar especial ou a oferta de meia pensão, por exemplo”, explica Francisca Ferreira.

Como a “Paraísos” é tradicionalmente vocacionada para destinos de praia, e porque a TUI Portugal não vai ter ainda disponível na Exponoivos a sua brochura “Viagens sem Fronteiras”, o operador vai apresentar alguns pacotes especiais com programas que estarão incluídos nesta brochura. “Na feira, vamos ter alguns pacotes especiais para quem gosta de aliar as estadas na praia com uma parte cultural. Vamos ter alguns dos combinados e circuitos que têm sido mais pedidos, e algumas promoções especiais aparte da brochura, para as pessoas poderem até ficar com uma ideia dos valores de programas como Índia + Maldivas, África do Sul + Maurícia, Nova Iorque ou Los Angeles com Polinésia”, por exemplo , comenta a responsável do operador turístico TUI Portugal.