TUI Portugal lança plataforma dinâmica de reservas online 

A nova plataforma dinâmica, que resulta de um projecto estratégico do TUI Group que foi já implementado em países como o Brasil, Espanha, Itália e Índia, oferece, para já, 170 mil hotéis e funcionalidades de reserva de hotel ou voo + hotel. A nova ferramenta será apresentada online a partir das 12h00 desta quinta-feira, dia 14 de Dezembro.

Alojada em www.tui.pt, a nova plataforma dinâmica da Tui Portugal permite aos agentes de viagens acederem a um vasto conjunto de inventários do grupo TUI nos 5 continentes, bem como à oferta de aviação integrada em pacotes dinâmicos, incluindo voos low cost. Através dela, os agentes de viagens passam a poder efectuar pesquisas multidestino em simultâneo, podendo também escolher a margem que pretendem calcular no preço PVP ou aplicar um desconto comercial. A TUI Portugal destaca a “fácil navegabilidade e o ambiente user friendly” da nova ferramenta, bem como a “facilidade de seleccionar hotéis por via de Google Maps”.

Para acompanhar o lançamento da nova plataforma, a TUI Portugal anuncia uma apresentação online a partir de dia 14 de Dezembro, pelas 12 horas. Os agentes de viagens poderão aceder a esta apresentação através do link https://b2bsmart.tui.pt/programa-de-incentivo/.

A TUI Portugal promove ainda um programa de incentivos. Neste sentido, as agências inscritas através da página https://b2bsmart.tui.pt/programa-de-incentivo/ habilitam-se a diversas vantagens exclusivas num total de 127 prémios, entre os quais está um carro SMART para a agência com a melhor performance até final de Dezembro de 2018.