TUI Portugal: Patagónia Essencial

Sete noites na Argentina, numa viagem com partidas até Abril de 2018 e preços a iniciar nos 2.212€ por pessoa em quarto de ocupação dupla é a sugestão do operador turístico TUI Portugal.

O circuito “Patagónia Essencial” é um tour regular para um mínimo de duas pessoas. Inicia a viagem por Bueno Aires, com visita pela cidade. Segue para Ushuaia no quinto dia, onde decorre uma excursão ao Parque Nacional Tierra de Fuego e com possibilidade de apanhar o comboio do “Fim do Mundo” ou de realizar um cruzeiro no Canal de Beagle. Ao sétimo dia há voo entre Ushuaia e El Calafate, com excursão de um dia a Perito Moreno no Parque Nacional de Los Glaciares e passeio no cruzeiro Safari Náutico.

O programa inclui passagem aérea desde Lisboa em voo regular Aerolíneas Argentinas, em classe económica, voos internos em classe turística, sete noites de alojamento em quarto standard em regime de Alojamento e Pequeno-almoço, transportes e excursões indicadas no itinerário e taxas. O preço acima referido é válido para estadia em hotéis de categoria A (turística) e partidas entre 1 de Novembro e 28 de Fevereiro de 2018, não sendo contudo válido para eventos especiais como Natal e passagem de ano.