TUI Portugal: Sri Lanka e Maldivas

Com preços desde 2.280€ por pessoa em duplo, o Circuito Sri Lanka Essencial com extensão às Maldivas do operador turístico TUI Portugal está disponível até Outubro deste ano.

A viagem inicia por Anuradhapra, a primeira capital de Sri Lanka, com o terceiro dia de viagem a visar transfere para Polonnaruwa com visita a Mihintale, cidade berço do budaismo no Sri Lanka, a caminho. A passagem por Polonnaruwa conta com diversas visitas, tais como às ruínas do Palácio Real e às ruínas do templo antigo de Tooth Relic.

A viagem segue para Sigiriya com passagem por uma casa típica da região e à Fortaleza de Rocha. Continua para Dambulla com visita ao seu templo escavado na rocha e depois até aos Jardins de Especiarias em Matale. O quinto dia passa pelos Jardins Botânicos em Peradeniya e por Kandy, com visitas e um festival cultural de danças.

No último dia completo no Sri Lanka a viagem passa por uma plantação de chá em Pilimatalawa e visita o orfanato de elefantes, com a tarde a terminar na capital Colombo, com visita aos pontos históricos da cidade. No sétimo dia inicia a extensão para a praia nas Maldivas, até ao regresso a Portugal.

O programa da TUI Portugal inclui passagem aérea em voo regular com a Turkish Airlines, cinco noites de circuito no Sri Lanka em regime de Meia Pensão, quatro noites de alojamento nas Maldivas no regime seleccionado, transferes, taxas e seguro de viagem.