TUI Portugal: “Trilhos da Tailândia”

“Trilhos da Tailândia” é o nome do programa de 10 noites pela Tailândia que o operador turístico TUI Portugal está a promover. Com preços a iniciar nos 1.345€ por pessoa, tem partidas até Março de 2018.

O programa tem partidas de Lisboa, com destino a Bangkok via Istambul. No terceiro dia o itinerário segue para Kanchanaburi, com viagem em barco típico pelo Rio Kwai, e com os visitantes a regressar a Bangkok no quinto dia. Na capital tailandesa são visitados três templos, o Templo Wat Trimitr, Templo Wha Po e o Templo Wat Benjamaborpitr. Entre o sétimo e o 12º dia a viagem é passada em Phuket, com regresso novamente a Bankgog e partida com destino a Lisboa no 13ª dia.

O programa inclui passagem aérea em voo regular em classe económica, com a Turkish Airlines, voos domésticos em classe turística e 10 noites no hotéis previstos ou similares em quarto standard, nomeadamente três noites em Bangkok em regime de Alojamento e Pequeno-almço, duas noites na selva no Rio Kwai em Pensão Completa e cinco noites em Phuket, em APA. Visa ainda excursões, visitas e entradas mencionadas no programa, acompanhadas por guias locais em língua inglesa, e ainda taxas e seguro de viagens.