TUR4all Portugal: lançada plataforma online sobre turismo acessível

A Accessible Portugal, a Fundação Vodafone Portugal e o Turismo de Portugal, lançaram esta terça-feira a primeira plataforma online exclusivamente dedicada ao turismo acessível: TUR4all Portugal.

“A TUR4all Portugal vem promover e potenciar a oferta e procura do turismo acessível, bem como contribuir para a melhoria das condições e benefícios de todos. A plataforma está disponível através de um website, bem como de uma aplicação móvel gratuita, nesta fase, em android e, numa segunda fase para iOS”, lê-se na informação enviada à imprensa.

A partir desta terça-feira já é possível aceder à TUR4all em português, castelhano e inglês, mas brevemente os conteúdos também estarão disponíveis em alemão, francês, italiano e mandarim.

Para Ana Mendes Godinho, secretária de Estado do Turismo, “a TUR4all será um importante contributo na captação de novos segmentos de procura internacional e na afirmação de Portugal como um destino turístico inclusivo, onde receber bem as pessoas é um dos nossos principais valores distintivos”.

Já Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, sublinha que “alinhada com o Programa “All for All – portuguese tourism” lançado pelo Turismo de Portugal, esta plataforma agregadora da oferta turística acessível, sustentada num modelo de gestão reconhecido nacional e internacionalmente, é fundamental no envolvimento dos agentes turísticos e na melhoria da experiencia turística para todos”.

Link do Site: www.tur4all.pt